domingo, 20 de junho de 2010

Casamento de Mayra e Rogério

Cerimônia:Igreja do Carmo (Antiga Sé) e Recepção : Jockey Clube Brasileiro


A Mayra e o Rogério me procuraram há alguns meses.

Eles estavem inseguros quanto ao resultado da casa de festas que tinham contratado e queriam uma assessoria para ajudar nas melhores escolhas para o casamento deles.

Algumas semanas e agregaram também o nosso cerimonial .

Depois pediram para eu cuidar também da decoração.


Para a cerimônia , eles não tinham dúvidas. Queriam a Igreja de Nossa Senhora do Carmo , a Antiga Sé.



Na decoração , arranjos em cascata pendiam dos tocheiros posicionados na passagem do cortejo religioso, todos em flores brancas.

Lá, Frei Brás celebrou as Bodas e entoou , pessoalmente, o canto da Oração de São Francisco após a troca das alianças.

As demais músicas da cerimônia ficaram a cargo do belo coral Vozes da Primavera .

Não foi só a confiança e a lista de serviços a serem prestados pela Cerimoniale que foram crescendo.
A festa também crescia a cada dia.



Aumentavam-se o número de convidados a cada semana, o local do evento foi mudado, entrou o Bola Preta, a carrocinha de cachorros quentes da Geneal foi contratada e também a de picolé Itália.







Aí veio a idéia dos menus, das caixinhas de MDF com amêndoas, dos balões metalizados , das maçãs do amor, do bar de caipirinhas, do telão e se o Grande Dia não tivesse chegado, mais coisas acabariam surgindo.






Na entrada, centenas de doces numa bela composição de bandejas em porcelana branca e forminhas de seda roxa, branca e verde (cores escolhidas por Maíra para a festa) .





Ao fundo, metros de tecido em listras forravam as paredes do Jockey Clube Brasileiro fazendo o ambiente ficar ainda mais aconchegante.



Nas mesas de convidados , tampos de vidro recebiam jogo americano em linho bordado com sousplats de espelho mostrando que o clássico e o moderno podem conviver em decor .
No salão, o buffet japonês Hinata, arrasou mais uma vez com as iguarias orientais da chef Mayumi .

Quem estava lá fotografando e tem fotos incríveis é o Carlos Leandro.

Ele tem um olhar incrível do evento e faz fotos maravilhosas.


Vejam mais fotos:



Olha só esse flagrante da pista de dança em preparação, momentos antes de começar a festa quando os movies heads estavam sendo programados e o telão testado com a foto dos noivos.




Noivos abrindo o salão...

Meninos, felicidades para vocês!!!!!

Casamento Luíza e Igor

Cerimônia:Mosteiro de São Bento e Recepção : MAM


Luíza e Igor !


 Eu sabia desde o começo que sería um casamento muito bacana.

Super simpáticos e com dezenas de amigos , encontrei com eles em alguns casamentos que eu estava fazendo e sempre , muito animados, eram um dos últimos a sair da festa.

A cerimônia seria no imponente Mosteiro de São Bento.

Cuidei da Organização, do Cerimonial e da Decoração.







Para vestir a noiva, Stela Fisher. Para maquiar e cuidar do penteado, Marcelo Hicho.

Os preparativos começaram a um ano e meio atrás... casal animado... a cada semana a festa crescia mais um pouco.



  



Começamos com 300 convidados e logo agregamos carrocinha de picolé e mais 50 convidados...  aluguel de chopeiras e mais 100 convidados... muitos lustres e mais 150 convidados... uma banda e mais 170 convidados...





No dia ,  uma multidão de amigos estava lá se divertindo muito e abraçando Igor e Luisa.

A festa foi toda programada em azul com amarelo; escolha de Luíza.

Muitas velas em vidros coloridos , em diferentes formas e tamanhos foram usados na decor que se estendeu até a pirâmide onde uma enorme pista de dança foi montada.



Nas mesas de convidados sousplats de prata e taças de cristal âmbar .


Nos doces, uma mesa de 7 metros de comprimento apresentava 2.600 delícias especialmente preradas pela equipe de confeitagem da Cerimoniale para o casamento.



As  forminhas foram confeccionadas a partir de composés com o mesmo tecido dos painéis da cenografia .

Ao final da rampa de chegada, um confortável lounge repleto de porta-retratos dos noivos anunciava a intenção dos noivos de proporcionar aconchego aos seus convidados .

O bolo , obra do super casal Garcia , ficava logo a frente deste ambiente.









Seguem mais cliques dessa animada festa de casamento que levou 650 convidados ao Museu de Arte Moderna:








Lindos!!!!
Felicidades para vocês!

Veja mais fotos no blog dos fotógrafos que trabalharam (e arrasaram!) no evento:
http://victorevaleriomiguel.blogspot.com/2010/06/luiza-e-igor-19062010-em-breve.html

domingo, 6 de junho de 2010

Casamento de Anette e Alexey

Cerimônia : Igreja do Carmo (Antiga Sé) e Recepção : Jockey Clube Brasileiro


Adorei fazer esse casamento.


Casal gracinha, as mães dos dois, gracinhas também.


Alexey e Anette viraram meus vizinhos e vez ou outra, quando consigo um tempinho para subir na minha cobertura e pegar uma piscina, eles me dão tchauzinho de lá da cobertura deles.


Nossos encontros foram sempre leves, sempre reforçados pelas manifestações de confiança no meu trabalho e isso motiva a gente demais!








Foi a primeira vez que um casal Cerimoniale escolheu o hino do time (Fluminense!!) para dançar romanticamente a abertura de pista.

Olha os tricolores aí na foto...(risos)

O máximo!!



A decor da festa foi toda desenhada em cima de uma base branca. Móveis , tapete de pista, velas... tudo clean sem abrir mão de um certo toque arrojado.
As mesas de família foram decoradas em cima de um tampo de madeira tabaco com jogos americanos de linho bordado e sousplats de ratan. Uma mistura que deu muito certo no contexto.








A mesa de doces merece menção a parte ; com seus 9 metros de comprimento, a mesa de doces foi a grande anfitriã da noite, recepcionando os convidados logo no rol de acesso ao salão.


Mobiliário de estilo da Portal do Oriente,a mesa foi emoldurada por um caprichado paisagismo , um painel em tecido texturizado e belas peças decorativas formando a estação perfeita para degustar os 3.000 doces e 2.000 chocolates trazidos para a festa.


Quem registrou tudo foi meu amigo Fredo que além de fotografar a decor e o casamento também cuidou da filmagem e do álbum de assinaturas (que ficou incrível! Recomendo a todos os noivos que contratem!) .

Olha só o noivo chorando ao final de festa ao receber o álbum de assinaturas já pronto com muitos clics da festa registrados....










Mais fotos da festa para vocês!


A paixão tricolor não terminou na música de abertura de pista. Teve muita exaltação ao time com direito a exibição dos melhores gols no telão e "uniformização" dos amigos que, combinados, levaram todos suas camisas do Fluminense para usar na festa.  Nosso DJ , Sérgio Afonso (outro tricolor de coração) foi convidado a levar o uniforme e atendeu de pronto, vestindo o seu na hora combinada. Olha eu aí, entrando no clima também! Equipe Cerimoniale fazendo a festa!


 
 

 Beijo, meninos! Felicidades.