domingo, 29 de agosto de 2010

Casamento de Camila e Vinícius

Cerimônia:Igreja do Monte do Carmo e Recepção: Real Astória






...e Camila casou com o Vinicius.


Noiva italiana que casou com noivo português depois de um pedido de casamento em Paris e comemoraram o casamento servindo aos convidados uma deliciosa paella espanhola.


Casal globalizado!!!!





A decor. foi toda azul e branca e caiu muito bem com o belo visual da Bahia de Guanabara que a gente tem ali do Real Astória.


Para quem tem dúvida sobre o classicismo de uma decoração azul para casamento aqui vai um exemplo de que o cor funciona.



 Nas mesas de convidados, taças de vidro azul e sousplats forrados em tecido de listras faziam composé com as cortinas, almofadas e toalhas.

Muitos lisianthus brancos foram usados junto a hortensias azuis e galhos de camélia.
  


Para os doces, bandejas de porcelana branca em diversos formatos e alturas se refletiam no tampo da mesa de espelhos onde estavam.


Para os convidados, a linha completa de doces da equipe de confeitagem da Cerimoniale , muitos chocolates da Le Chocolat e centenas de bem-casados recheados de doce de leite e nozes para que todos os paladares fossem satisfeitos.


O casamento teve direito a de tudo um pouco: espetáculo da Orquestra Delfim Moreira que foi aplaudida na Antiga Sé , pedido de casamento transmitido no telão para todos os convidados, Tarantela tocando, Bate o Pé tocando , piano, saxfone e baixo acústico para anunciar a chegada dos noivos no salão... não faltou animação!




Na hora das fotos do bolo , uma grande surpresa para mim...Camila me chamou para ficar ao lado dela e pediu que os fotógrafos registrassem.

É comum as noivas pedirem esse tipo de recordação comigo mas foi a primeira vez que isso aconteceu num momento tão especial quanto as fotos do casal no bolo. 

É um momento deles, do brinde, do corte, da foto com os pais...
Subvertendo toda essa ordem, fui tomada de surpresa pelos noivos e fiquei de fato emocionada.

Olha a foto aí...

Estou publicando aqui as fotos tiradas pela Zoomfoto que fez o serviço de foto expressa na festa onde os convidados levam para casa sua própria foto tirada durante a noite.


O fotógrafo do casamento foi o Fredo que também ficou responsável pelo DVD.





O material ficou muito legal mas ainda não consegui cópia para publicar para vocês. Assim que chegar para mim, coloco aqui.

Camila, Vinicius...
Desejo muito amor e felicidades para vocês!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário