Cerimônia: Igreja do Carmo (Antiga Sé) e Recepção: Real Astória
Um imagem de Nossa Senhora Aparecida que está na família a muitos anos, foi levada numa redoma de vidro para compor o altar da Igreja do Carmo e o celebrante, Frei José Pereira, realizou o belo rito das velas.
A Orquestra do competente Delfim Moreira cuidou da música que emocionou os convidados e fez com que a maioria usasse os lencinhos estrategicamente providenciados pelos noivos e distribuídos pelo meu pessoal na chegada à Igreja. Neles, a frase "Não segure a emoção" estava impressa .
Um mimo!
Isso não foi tudo! Os convidados também receberam na Igreja leques com pingentes e saquinhos de cetim com arroz para a tradicional chuva na saída dos noivos.

A noiva estava linda num vestido off white feito pela minha amiga Stela Fisher e com um belo cóqui estilo Grace Kelly.
Uma princesa!
Nas conversas que tivemos ao longo dos meses de preparação, os noivos me falaram sobre a ascendência árabe de Patrícia e resolvemos levar um pouco dessa herança para o salão.

A festa ganhou cadeiras douradas, muitos candelabros, espelhos com belas molduras , painéis cenográficos, muro inglês.
Nas margens da pista de dança, sofás de 6 metros formavam composições com cadeiras de estilo .
Em cada mesa de convidados, taças âmbar em vidro bico de jaca, sousplats de espelho, velas, muitas flores em tons de amarelo, rosa e laranja, menus e um pequeno souvenir : uma caixinha de MDF forradinha em tecido de arabescos e laço de cetim ofereciam as tradicionais amêndoas acompanhadas de um carinhoso cartãozinho.
Para criar uma base neutra , dar leveza e equilibrar o visual geral da festa , toalhas em voal branco .
A mesa de doces reforçou a tese de ser a grande anfitriã das festas e chamou a atenção por sua imponência.
Optei em usar muitas bandejas em louça branca ao lado de peças em arabescos ouro velho marcando estilo, promovendo um contraste entre o neutro e os elementos mais marcantes da decor.
Do outro lado do salão, montamos uma ilha de 4 metros que oferecia doces árabes para todos os paladares e podiam ser regados com água de flores de laranjeiras.
Já bem pertinho do casamento, papeando após uma de nossas reuniões, a Patrícia me falou que adorava orquídeas então fiz uma surpresa para ela. Decorei essa mesa toda com orquídeas faleanópolis.
O Real Astória serviu seu delicioso buffet e eu levei , mais uma vez, meus bartenders preferidos para cuidar pessoalmente dos drinks que foram servidos .
A entrada dos noivos no salão foi tocada , ao vivo, por Delfim Moreira.
Eles casaram um domingo antes do Carnaval.
A pista bombou com nosso DJ Sérgio Afonso e ,é claro, não poderia faltar muita serpentina, bateria da escola de samba Vila Isabel, chuva de confetes e sandálias havaianas para o conforto dos foliões (digo, dos convidados) .
Só que isso não é tudo! Teve mais...
...picolé Itália com carrocinha e tudo!, biscoito Globo, balões lindos! de corações vermelhos metalizados (adoro! A festa ganha um clima muito especial ! ), pisca piscas, kit ressaca, máscaras venezianas...
Uma sucessão de surpresas para quem compareceu!
Festa documentada num belo álbum de dedicatórias produzido durante o evento pela Zoomfoto!!! Acho ótimo esses álbuns. Os noivos já saem de sua festa de casamento com um registro lindo e emocionado da presença de todos os seus amigos e familiares.
Patrícia, Cristiano... desejo que vocês conquistem a cada dia, mais e mais amigos e façam crescer mais e mais esse amor lindo de vocês com muita paz, saúde e alegrias!!!!!!!!!!
Vocês merecem!!!!!!!!!!!!!!
Mais algumas fotos gentilmente cedidas pelo fotógrafo Gilson Almeida , do Studio Azsmann (obrigada, Gilson!):

Você pode deixar seu comentário!!!!!!