domingo, 14 de setembro de 2014

Meu aniversário!

Local: Gávea 150



Hoje não falo de casamentos , nem de Bodas.

Hoje vou contar do meu aniversário; uma festa que, como diz o fotógrafo e meu grande amigo Daud Pachá , já entrou para o calendário anual dos profissionais de eventos.(risos)

Brincadeiras à parte, adoro festas! 

De verdade, adoro!




Sou feliz porque trabalho com o que amo e no dia do meu aniversário não poderia faltar aquela que é a fonte da minha realização profissional: a festa. (risos)

Com quem comemoro?

Minha família, meus amigos de infância, de juventude (alguns heróis da resistência que aceitaram essa amiga ausente do barzinho de sábado ou do fim de semana na Serra, na praia...), os amigos que fiz no trabalho, companheiros das noites mal dormidas, da estrada difícil de quem trabalha com eventos.

Essa festa é nossa.

É onde, uma vez por ano, a cerimonialista não vai. 
(risos)




Também não está "o" fotógrafo, "o" DJ, "o" maestro, "o" estilista, "o" dono de buffet...

Estão as pessoas!

Num momento pessoal.

Aqui dançamos, brincamos, celebramos, vivemos uma noite feliz sem compromisso com a postura sóbria das festas em que trabalhamos.


No final da noite, não vou para casa com muitos pacotes.

A maior parte dos meus presentes, eu partilho com meus convidados.




Por isso, quero agradecer a cada parceiro/amigo que me presenteou disponibilizando seus serviços para essa festa maravilhosa.

Este ano, escolhi dourado e branco para a base e vermelho para as flores.

Em parte, anunciado já no convite, lindamente desenvolvido pela Claudinha Haddad, da Papel a la Carte.




Como já disse, a cerimonialista tirou folga na hora da festa.

Bem...na hora da festa, é claro. 

Porque antes, a decoradora aqui trabalhou. (risos) 

E muito! (risos)


A montagem foi no próprio dia e cheguei cedinho para trabalhar muito e deixar tudo bacana.

Escolhi um layout chique mas clean, com bom espaço de circulação e valorizado por peças sofisticadas.

Usei muitos cristais, velas e mobiliário de estilo.









A mesa de doces oval em espelho e detalhes em dourado recebeu um desfile de delícias em bandejas douradas, com pérolas e cristais .

Peças lindas!

Ao fundo, um paisagismo que trabalhei com Kaizukas, um cipreste verde escuro e brilhante, charmoso e uma iluminação especial.

O resultado foi esse aí da foto.



Meus agradecimentos especiais a todos os meus amigos da confeitagem que me presentearam com tantas delícias maravilhosas.

Minha mesa ficou sensacional com um aroma de enlouquecer.

Frances Chocolates, Le Chocolat, Arte em Doces, Ilze Cunha, Rafaela Panisset, Ana Foster, Elvira Bona, Casal Garcia, Olenka Brownies ... todo mundo lá em sabores dos mais diversos.










Tudo presente para mim.
Foi uma loucura de ver e comer.

Acho que tinham uns 20 doces por pessoa. (risos)

Mas estava incrível. Acham que sobrou alguma coisa?
Levei uma caixa para casa porque separei antes. (risos)






E o bolo?

Meus amigos Casal Garcia(amigos mesmo e de verdade com quem partilho momentos de carinho e convivência querida) fizeram uma obra prima toda branca e dourado,com flores de seda e  recheio de nozes e guanache de chocolate branco.


 

Foi lá, na frente deste bolo lindo e na hora do parabéns, que eu pude dizer a todos que estavam alí o quanto são importantes para mim.

O carinho que tenho por eles e a importância de cada um na minha vida.

Essa vida aí que eu celebro muuuuuuuuuuuito todos os anos !!!


Adoro fazer aniversário por causa de todos eles.

É a hora que reúno todos de uma só vez, numa só alegria, no mesmo lugar ... todos curtindo juntos.

É lindo, é um show!!!!!!!...

O meu show da vida!!!!










O "céu estrelado" pelo efeito dos globos de espelho foi todo decorado com lustres de velas. 

Escolhi um modelo em cristais com jarras transparentes.

Mais um show! Essa festa foi um desfile de shows! (risos)




Para abrir a noite, meu amigo querido Antônio Braun puxou o parabéns e, logo em seguida, soltou a voz e cantou ao vivo "Glad you came" abrindo a pista.

A turma adorou e, já no primeiro acorde, pulou dentro e foi dançar.





Dando um super presente para mim, Otávio Taw, o China (Rastropop) tocou a primeira hora de pista.

Assim, pude dançar com o meu DJ (Sérgio Afonso) as nossas preferidas !!!!

Valeu, amigão!!!!





Por falar em pista de dança, que espetáculo de luz e cores!!!!!!

Obrigada, Sérgio Afonso pelo pistão maravilhoso com luz top e um som mais top ainda.

Era luz dançando com a gente por todos os lados.
De onde a gente olhasse, o "ballet" estava lindo com efeitos super especiais!!!

Teve até chuva de prata (com papeis dourados - risos, combinando com a decoração).













Para provocar a ousadia (aliás, o que não faltava alí era artista) , coloquei uns queijos para a turma subir e mandar ver na dança.

Foi sensacional !

Pode imaginar o maestro Delfim Moreira no queijo?

Mas ele subiu e dançou muito!(risos)





Pode imaginar o Marcelo Hicho no queijo?

Pois ele subiu e dançou muito também.

Muita gente subiu no queijo.
Foi uma loucura!!!!!!

Agora, todo ano vai ter queijo!!!!! ... minas... ementhal... gorgonzola... todos os tipos!!! (risos)...e vamos dançar lá em cima!!!!

Alcides Martins (da Orquestra Delfim Moreira) pegou o microfone e "cantou" Zezé de Camargo e Luciano :

É o amoooooooor!!!!!

Aproveitei para dançar com o meu (risos).

É assim que a gente curte! É assim que a gente é feliz!





Alegria, bagunça boa, todo mundo juntinho!!!!!!

Patrick Silva, da Caribean Dance, entrou na pista e todo mundo acompanhou.

Mais bagunça!!! Ô gente animada.

Adoroooooooo!!!!
Patrick, você é um querido!!!!



Eu dancei muito , minha gente!
Tanto que o cabelo ficou molhado e os pés fizeram bolhas.

Mas quem disse que eu parei.
Fui até a última música e só na água mineral porque não bebo nada.

No dia seguinte, doía tudo !(risos)
Esse negócio de ir até o chão depois dos 25 ... quem mandou fazer 26! (risos)



Foram muitos amigos clicando, fotógrafos espetaculares com quem tenho a alegria de comemorar essa data querida e me presenteiam com seu olhar perfeito:

Daud Pachá, Beto Cursino, Victor Miguel, Valério Miguel,Alexandre Rechtman, Rafael Rechtman...




 
   


Ganhei de presente da Zoomfoto um totem interativo muito divertido e uma lembrança gostosa demais para todos os convidados.

A galera brincou muito lá e levou para casa as caretas que fizeram!(risos)...eu publico algumas lá no Facebook acreditando que não vou apanhar de ninguém (risos)!!!!! (afinal, é feeeeeeeeeesta!)

O registro arrumadinho ficou com a Social Clic que também ofereceu a foto para todo mundo (essas publicáveis em porta retratos de escritório e sala de casa(risos) ao contrário das outras!(risos)

Todas  as fotos estão com crédito dos autores.




E é nesse clima bacana demais que os registros foram feitos, a festa foi curtida e todo mundo foi feliz.

Aqui vai o vídeo feito por Beto Santoro.

Dá para curtir ainda mais o show das luzes (adoro luzes.kkkkk).





Aqui vai a coluna social mais badalada (desculpem a minha pretensão!) reunindo essa gente feliz, famosa (porque arrasa mesmo! Cada um na sua área!), que trazem sucesso na alma e que está sempre comigo nesta vida, que eu chamo de amigo(a) e com quem eu divido essa festa (a minha festa pessoal!) todos os anos!

Doida, agora, para ver o vídeo do Beto! Quero ouvir todos os depoimentos que foram deixados lá pra mim .

Olha que bonitinho esse microfone com a imagem do convite, pessoal? Flagrante de Daud Pachá.

Capricharam, né?!

Obrigada, Glorinha Pires Rebelo pelo vestido lindo!


Obrigada,Fátima Cavalcante pelas velas sempre impecáveis, Commemorare por disponibilizar o acervo de móveis super show para a minha criação.

Obrigada a Panos e Cores (  sempre agregando muito valor ao meu trabalho com seu acervo maravilhoso) , Arrumando a Mesa, Fiesta Toalhas, Bernardo Murgel  (Porto di Vino) - o prosecco foi elogiadíssimo, Essenciale, Floreal de Duques, Lonarte, Silas Balões (minha pista ficou ainda mais cheia de amor com seus corações), La Beauté (Nilza Nohra,você sempre me deixa linda com o seu make up impecável) e KVA Sequip ( Valeu mesmo, o gerador. Presentaço muito bem aproveitado.

Acredita que faltou luz neste dia? Quando falo para ninguém fazer uma festa sem contratar gerador...)






Obrigada, Demar, seu buffet foi irretocável, com serviço de primeira, garçons em traje elegantíssimo e a presença da minha equipe preferida com o Aguilar à frente, que mesmo machucado, fez questão de trabalhar na minha festa.








Muito carinho também para minha equipe ( Joyce, Tabata, Bianca, Gabriela,  Marcelo, Douglas, Rogério, Sr. Getúlio, Heloísa, Paulo...) que estava lá o tempo todo do meu lado, colaborando, curtindo e celebrando comigo cada pedacinho do dia e da noite.







Agradecimentos mais que especiais a Iná Cristina, dona do Gávea 150 por todo o carinho e acolhida. Por me presentear com a sua casa.

Obrigada é pouco!

Por fim, obrigada a todos os amigos que fazem parte da minha vida e lá estavam comemorando comigo essa data tão feliz.

 "E prepara"...(risos) Ano que vem tem mais!!!!!

Aqui estou publicando algumas poucas fotos porque tenho umas 1000!(risos) (número real) E foco do blog é sempre falar um pouco da produção.

Quem quiser ver mais foto, estou postando no Facebook o registro das presenças !

Beijos!


Você pode deixar seus comentários sobre essa festa clicando em comentários logo abaixo.










5 comentários:

  1. Parabéns Flávia! A festa estava linda, aliás como todas as q tem a sua assinatura! Mto orgulho da minha cerimonialista e decoradora! Parabéns pra você!

    ResponderExcluir
  2. Vamos com tudo, Flávia!!!!! Bjs, Taw

    ResponderExcluir
  3. Como sempre um arraso!!! Eita aniversário bom esse!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flavia, você sabe que sou uma grande admiradora do seu trabalho e da pessoa que você é, a cada festa que faço parte da sua equipe fico cada vez mais surpresa e maravilhada com suas obras ( sim, pois você é um grande artista) e como poderia ser diferente na festa mais importante do ano? Como sempre você arrasou na produção. Obrigado por compartilhar conosco esse maravilhoso SHOW....
    Beijinhos
    Bianca Marcelino

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO! Tudo impecável, lindo e perfeito, "as usual"! Parabéns sempre!

    ResponderExcluir