domingo, 14 de novembro de 2010

Casamento de Maria Amélia e Rafael

Cerimônia e Recepção:Capela Santo Cristo dos Milagres


Ela chegou mais cedo!


 A noiva Maria Amélia prometeu que entraria pontualmente no horário marcado para a cerimônia (18h15min) mas não conseguiu! Entrou antes! (risos)


Ela chegou 17h55min, fotografou na porta da Capela e acabou fazendo a cerimônia adiantar 5 min!





Acontecimento incomum no mundo dos casamentos , merece meus parabéns já que cumprir horários sempre é muito elegante.







Decorei a Capela reproduzindo um caminho de pequenas árvores campestres repletas de flores brancas a pedido de Maria Amélia que tinha visto um trabalho meu assim há tempos atrás.

Para isso, usei aster e muitos galhinhos de pitangueira proporcionando ao cortejo religioso um belo " passeio pelo campo".

Na saída, chuva de pétalas brancas!
A decoração da festa ficou a cara deles.

Maria Amélia tinha me pedido um cenário romântico, com muito branco e algum toque suave de tons secundários.

Ela não queria seguir a linha de móveis em madeira freqüentemente usado no salão da Capela.





Optei,então, por cadeiras em fibra branca que combinaram muito bem com a intenção da noiva e o estilo rústico do local.

Tudo registrado em detalhes pelo Vitor (do Vitor e Valério Miguel Fotografia) , Carol Bustorff (fotógrafa e amiga da noiva) e pela Oliver Produções (DVD).

Em tempo, olha só , a gente com os noivos...



A noite foi tranqüila e a grande surpresa ficou por conta do noivo que pisou na pista de dança no começo da noite e não saiu mais de lá.

Performance inédita para alguém que , segundo a noiva, nunca dançava nas festas.








A pista permaneceu cheia até o último minuto embalada pelo DJ Sérgio Afonso , muitos balões de corações vermelhos metalizados e alegria dos noivos que não saíram de lá até que a música parasse.










Casal bacana demais!!!!! Lindos.

Desejo a vocês uma vida maravilhosa juntos.

Vocês merecem!!!!!!







Assista os melhores momentos byOliver Produções:


Veja mais fotos no blog de Vitor e Valério Miguel, profissionais de fotografia que registraram tudinho (e com muito capricho!):

4 comentários:

  1. Adorei a decoração da igreja! Linda e delicada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci a Maria lá na capela e foi uma fofa comigo...trocamos algumas idéias por orkut devido a nossa igreja em comum e fiquei felicíssima de ver a sua festa mais que linda....

    confesso que já tinha visto pelo orkut dela e pelo seu site tb.. mas aqui fica bem melhor de visualizar as fotos..

    ResponderExcluir
  3. Dá uma vontade de voltar nesse dia de novo!!!! Graças a vc foi exatamente como eu queria: uma festa íntima, chique e elegante! Amei o blog!!! Ficou lindo, como tudo que vc faz!!!
    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Querida Flávia,
    Esperamos voltar de lua de mel para escrever com calma a nossa mensagem de agradecimento pelo dia maravilhoso que você e sua equipe nos proporcionaram!
    A decoração da capela ficou DESLUMBRANTE, exatamente como eu desejava, mas acima do que eu esperava!!! Ficou maravilhosa demais!!! Um verdadeiro sonho!
    A festa então, é só elogios! Não tem um convidado que não comente (efusivamente!) a decoração, os doces, os bem casados, o bolo, o seu DJ e o cerimonial! Ficou tudo perfeito, lindo demais! A combinação de cores, as flores, o estilo romântico que eu pedi...Nossa, ficou um sonho! Romântico ao extremo!! Olho as fotos e fico babando...A vontade que eu e o Rafael ficamos é de termos sido convidados do nosso próprio casamento! rsrsrrsrss O comentário da festa foi exatamente esse: "Quero uma festa igual a sua!" "Se eu fosse casar hoje teria feito exatamente o que você fez!" "Quem foi a responsável pela decoração? Quero ela pra mim!"
    Mande um beijo enorme para a querida Waléria, que também sempre foi super carinhosa conosco, para o Sérgio Afonso, que tocava tudo que nós pedíamos com o maior bom humor e alto astral do mundo, e para sua equipe de cerimonial, que foram extremamente atenciosos não só com a gente mas com todos os nossos convidados!
    Um beijo especial pra você, que merece cada vez mais sucesso, felicidade, luz e muita festa linda na sua vida!
     Você é a prova viva daquilo que toda noiva deseja para o seu casamento: profissionalismo extremo + dedicação + perfeccionismo + amor ao que faz = CASAMENTO PERFEITO, MARAVILHOSO, INESQUECÍVEL!
    Muito Obrigada! :)
    Beijos no seu coração,
    Maria Amélia e Rafael"

    ResponderExcluir