domingo, 28 de novembro de 2010

Casamento de Roberta e Bruno

Cerimônia e Recepção:Copacabana Palace 
 

Eles foram o contrato que o Copacabana Palace fechou com a maior antecedência em toda sua história.

Há quatro anos atrás, Roberta e Bruno marcaram a data do casamento e não tinham dúvida que o Copa seria o lugar perfeito para a celebração.

Salão contratado, foi a vez de contratar decoração e cerimonial e eu fui a escolhida .   



A cerimônia aconteceu no salão nobre , o que deu muita pompa ao momento. A imponente arquitetura do salão proporcionou ao cortejo uma nave de 30 metros onde no lugar dos quase sempre presentes arranjos florais, muitos candelabros de velas pareciam tocar os lustres de cristais que pendiam do teto marcando a passagem dos noivos, seus pais e padrinhos. Cortinas de voal completavam a moldura e ao fundo a espetacular orquestra Ornamentus completava a atmosfera de sonhos com uma execução primorosa de grandes peças clássicas .

A festa foi no tradicional salão Golden Room do hotel como eles sempre sonharam .
Roberta havia me pedido uma festa clássica.Parti , então, para o uso de muitos castiçais de prata ,velas em vidros filetados e confortáveis ambientes lounges.
Para as mesas de família, tampos de espelho dourado e confortáveis cadeiras estilo Luiz XV!



Belas toalhas em algodão bordado a mão , vestiam as demais mesas de convidados todas decoradas em flores nobres nos tons de rosa claro, chá e branco.
O open bar ficou no palco e , completando a cenografia , um belo paisagismo com bambús mossós e podocarpos parecia alcançar o teto todo trabalhado em contas de cristais que cobria todo o salão.

Quero agradecer especialmente ao meu amigo Fredo que esteve lá só para fotografar a decor a pedido meu!

Stela Fisher arrasou no corte do vestido da noiva que entrou no salão já arrastando padrinhos e amigos para a pista ao som de The Time of my Life. A festa foi alegria do começo ao fim e a pista bombou com nosso DJ Sérgio Afonso no comando das carrapetas .Participação especial também do Batuque Digital e no lugar das sempre presentes sandálias havaianas, foram providenciadas sapatilhas douradas para as mulheres.









Roberta, Bruno... Muito amor para vocês e felicidades mil !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Quando soube que vc ia fazer casamento no Copa estava doida para ver a decoração na segunda! E ficou tão linda! Esse local é demais, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir