sábado, 11 de dezembro de 2010

Casamento de Cintia e Ricardo

Cerimônia : Mosteiro de São Bento e Recepção : Caesar Park Hotel





Cintia e Ricardo... casal muito gente boa!


Eles me procuraram já bem perto da data .

Iam se casar num sábado de dezembro e certamente eu não teria mais a data a não ser por um detalhe.

Havia bloqueado esse dia na minha agenda.


Minha filha faz aniversário e apesar de termos planejado a comemoração para domingo, eu não queria fazer evento na véspera porque estaria muito cansada na festa dela.




O destino conspirou e surgiram eles: clientes muito tranquilos, confiantes no meu trabalho, com festa para um grupo bem seleto (apenas 100 convidados), à tarde (a cerimônia estava marcada às 15h) e com recepção num hotel que eu adoro trabalhar.

Não podia ser mais perfeito.





Cintia foi uma noiva espetacular.

Ocupada com a tese do doutorado que estava prestes a defender e morando em São Paulo, confiou nos profissionais que contratou e seguiu tranquila até o Grande Dia.

Ricardo, noivo feliz e apaixonado, seguiu igual.


 


 
Para a celebração, Don Justino foi escolhido por toda a história que o casal tem com o Mosteiro de São Bento e o celebrante.

Foi lindo e o Frei abriu o restrito jardim dos frades para que eles pudessem fotografar.

Fato inédito para mim , na coleção de cerimônias que já fiz lá.






O noivo é de origem árabe e combinamos a festa em branco e dourado.

Sousplats em resina dourada vieram da Brindari, de Belo Horizonte para a festa.





Um mobiliário de estilo também marcou presença.

Levei cadeiras gabana douradas para as mesas de convidados e bancos torneados na cor do ouro para os lounges da pista de dança.
  

 Para valorizar a cultura familiar, aproveitei para usar também muitos arabescos nos detalhes da cenografia.

Lanternas, paineís e bandejas entraram no clima das Mil e uma Noites.

Dezenas de velas completavam o ambiente.





Os noivos estavam elegantíssimos.

Soube de Cintia que ela seguiu a risca meus conselhos publicados no site da Cerimoniale sobre o modelo do sapato e que funcionou muito bem.


No final da festa lá estava ela, linda e "inteira" sobre o salto!


Ricardo vestiu-se na grife Eduardo Guinle e arrasou!
O casal confiou a cobertura fotográfica e o DVD do casamento ao Fredo que fez um registro caprichado de todos os momentos.



Eu pedi e ele cedeu alguns clics na própria noite da festa para que eu pudesse publicar já  hoje no blog.


Pelas poucas fotos que eu estou postando, vocês já podem imaginar como ficou bacana!

( vocês vão ver também algumas fotos publicadas aqui sem o crédito do fotógrafo porque foram feitas por mim e não traduzem portanto a qualidade do profissional . )


Ricardo dançando com sua mãe e Cintia com seu pai!

Mais abaixo, Cintia e sua avó e seus pais brindando.


Beijo no maridão!


Eu também ganhei beijos!!!! (risos)
 





A comemoração começou cedo .



Do outro lado da rua, a praia lotada e muita gente curtindo o dia ensolarado no calçadão.


Fechei o black out , adiei a vista mar para quando anoitecesse e  o buffet do Caesar Park serviu ,às 19h, um jantar de fazer inveja a qualquer banquete real.



Um luxo de sabor e serviço e uma mesa interminável de iguarias de comer rezando!

Realmente, nota 100, Caesar !

Uma meia hora de descanso e a festa ficou animada.






 


A pista bombou de repente e nem tivemos coragem de interromper para jogar o buquet .

Combinei com Cintia que faríamos isso  no encerramento já que faltava pouco e as amigas todas ainda estavam lá.

Trato feito, dei mais meia hora de música para o pessoal.

Eles mereciam.
Cintia, Ricardo...desejo de coração um vida repleta de acontecimentos maravilhosos e muitas noites de celebração como essa que tive o privilégio de participar !

Felicidades mil para vocês!!!!!!





3 comentários:

  1. Estava tudo super lindo, como sempre! O buffet deve ser maravilhoso mesmo! Adorei a decoração!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi minha favorita... como não sabia que tinha blog??? enfim... agora que descobri volto todo dia...

    ainda não desiti de vc não, mas o ano foi complicado.... bjs e como sempre tudo divino!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Flávia,

    Acabamos de chegar da lua de mel na Europa e estávamos ansiosos para deixar a nossa mensagem de agradecimento pelo dia inesquecível que você e sua equipe nota 10 nos proporcionaram.

    Você conseguiu captar tudo que tínhamos em mente, realizou o nosso sonho das 1001 noites rs..rs..
    Foi tudo perfeito!!!! Graças as suas indicações desde o vestido, terno, sapato, buquet , bolo, doces etc....seguimos tudoooooooo que
    você falou.

    Você nos passou confiança e credibilidade desde o princípio. Ficamos tranquilos, deixamos a festa por sua conta e foi um sucesso!!!!!
    Não temos palavras suficientes para agradecer tanto profissionalismo,carinho, dedicação e muuuuuuuita paciência.
    Não podemos também deixar de mencionar o Fredo e sua equipe que foram simplesmente sensacionais. E o seu Dj que fez a pista ficar animada a noite inteira! A Geórgia e a Waléria são umas fofas!!!! Cuidaram de mim o tempo todo!!!!!!!!!

    Que Deus a abençoe sempre!!!!!!! Você foi simplesmente sensacional!!!!!!!!!
    Obrigada!

    Cintia e Ricardo Mucare"

    ResponderExcluir