quinta-feira, 5 de maio de 2011

Entrevista com Flávia Cavaliere na IC TV e Coquetel de Lançamento da Edição


Eu e o Fabiano Niederauer, dono da revista

Queridos amigos:

Muito feliz com o reconhecimento profissional e o espaço que a revista Inesquecível Casamento, líder de mercado no segmento de festas, me deu. Obrigada, pessoal !

Aqui , estou postando o vídeo da entrevista que está sendo veiculada na IC TV .

Um beijo grande ,

Flávia Cavaliere



Assista a entrevista:



Sobre o Coquetel de Lançamento da Edição:


A entrevista completa já está nas bancas publicada na edição número 26 da Revista Inesquecível Casamento.
O coquetel de lançamento foi ontem a noite  no Barra Experience.

Olha eu aí num flagrante do fotógrafo Robson Freire!

Seguem mais fotos da festa que teve a presença de muitos profissionais do mercado , desfile de vestidos de noiva, música ao vivo da Orquestra Entre Atto e exposição de bolos e doces .

Um luxo! 

Uma noite incrível servida pelo buffet do Demar e que proporciou boas horas de bom papo entre colegas do ramo com trocas de idéias muita confraternização.



Conferindo a versão eletrônica para IPad
com Fabiano Niderauer

Eu , a competente estilista Stela Ficsher
e o maestro Delfim Moreira




As muito queridas
Sônia e Tânia da Arte em Doces



Eu,Bruno Chateaubriand
e Juliana Vargas(Chefe de jornalismo da revista)


Eu entre Beth e Letícia (donas da Candle Design)
Eu e o querido casal Garcia

Cantores da EntreAtto

Eu, Demar e Fabiano Niderauer

4 comentários:

  1. tudo ótimo! Parabéns!!!

    Fabiano Niederauer
    Revista Inesquecível Casamento

    ResponderExcluir
  2. NÃO É POR À TOA QUE É MINHA FAVORITA....QUESTÃO DE BOM GOSTO.... BJS E PARABÉNS!!!!!! (BEM HUMILDE EU NÉ? ...KKKKKK)

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, amei a entrevista e os painéis com fotos na parede!!!! Tenho que te visitar e mostrar meu album!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flávia, parabéns pela entrevista !!

    ResponderExcluir