quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Flávia Cavaliere dará palestra no X Workshop Inesquecível Casamento


Queridas noivas, noivos e amigos:


  
   Este mês acontecerá o X Workshop da Revista Inesquecível Casamento. Como vocês já sabem, é o evento mais badalado do ano no mercado de eventos e também o mais importante pois reúne e leva até vocês os profissionais mais conceituados do ramo oferecendo a oportunidade de ver belos espaços decorados, assitir mesas redondas, talk shows e fazer degustações .


     O Workshop será nos dias 27 e 28 de agosto no Hotel InterContinental / RJ e logo no sábado, às 15h 30 min., abrindo a programação dos Talk Shows, eu estarei lá falando sobre Organização de Eventos e Cerimonial, dando dicas, esclarecendo dúvidas e abrindo espaço para um bate-papo bem participativo.

Estou muito feliz com essa grande honra e convido a todos a comparecer . A dinâmica do evento é intensa, portanto, chegue na hora para não perder a palestra que tem hora para começar e para acabar.

Além disso, estou decorando dois espaços no salão Gávea onde vários fornecedores de serviços e produtos estarão mostrando seus trabalhos. Os espaços decorados by Cerimoniale são da Ilze Cunha (Bem-casados) e Maria Casamenteira ( que desenvolve convites, itens de papelaria e lembranças em peças exclusivas para seu evento).

Noivos Cerimoniale tem direito a convite. Ligue para nós, aqui no escritório e reserve o seu !

A programação completa , lista de expositores e outros detalhes do Workshop você encontra no portal da Revista : http://www.revistacasamento.com.br/portal/category/workshop-ic/workshop-rio-de-janeiro/ 

Logo abaixo, assista o vídeo com Bruno Chateaubriand falando sobre o evento.

Beijo grande!

Flávia Cavaliere





Um comentário: