domingo, 5 de dezembro de 2010

Casamento de Tatiane e Leonardo

Cerimônia:Mosteiro de São Bento e Recepção : Paço Imperial


Um dia recebi um email da Tati contando que morava em Paris com o Léo mas viriam ao Brasil casar. Eles precisavam contratar uma cerimonialista.

Trocamos mais alguns emails e eles decidiram fechar comigo me dando um grande privilégio de conviver com um casal tão bacana ainda que através de emails, telefonemas e um ou dois encontros.

Foi tão especial que parecia conhecer os dois há anos.

Lindos,inteligentes, seguros, apaixonados e de um respeito muito singular a mim como profissional .





A pedido dos noivos, concebi a festa no estilo imperial , o que se provou uma escolha acertadíssima pela perfeita sintonia com a arquitetura do Paço. Usei muito o prata através de tamos de espelho para mesas de convidados e ambientes lounges, sousplats e cadeiras gabana. Nas cenografia, cortinas de veludo preto e centenas de flores nobres em diferentes tons de rosa .



Com a proibição do uso de velas pelo Patrimônio Histórico, optamos pelo uso de candelabros em velas fake(de led) e lustres com cristais que pendiam sobre as poltronas Luiz XV, as preferidas de Tati, e perfeitas para o estilo decor da festa .




As fotos que estou postando foram feitas por mim. A Renata Xavier era a fotógrafa do casamento e assim que as fotos dela ficarem prontas, coloco aqui para vocês!

   
A mesa de doces era uma loucura. Centenas de delícias da Le Chocolat, Louzier, Fabiana Dangelo, Frances, Regina Rodrigues e Elvira Bona disputavam a preferência dos convidados que viveram muitos dilemas já que também não dava  para sair da pista de dança que bombou até a última música ao som do DJ Sérgio Afonso, da Cerimoniale, nem deixar de degustar o maravilhoso buffet do Demar .
Confira alguns flagrantes da festa...  

  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beto Santoro e sua equipe BV1 estavam lá e registraram tudo. O DVD , tenho certeza, vai ficar fantástico, principalmente, com a novidade (ainda exclusiva da BV1) que ele me mostrou em primeiro mão. 

Tati, Léo.... beijos e muitas muitas muitas felicidades para "vocês!!!!!

2 comentários:

  1. Flávia.. a decoração ficou linda como sempre! E esse local é bem bacana. Vi outros casamentos lá e o espaço fica lindo decorado! Era pertinho da minha igreja..rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que escândalo essa decoração, heim?!!! Linda! Tuas fotos estão lindas também. Quer fotografar comigo? : )Beijos, Marcos Felice

    ResponderExcluir